CONCEITOS MODERNOS DE JAZZ NA GUITARRA

As Mais Avançadas Técnicas de Guitarra com o Virtuoso Jens Larsen
R$ 79,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: FCJA036

Editora: Fundamental Changes

Idioma: Português

Autor/Artista: Jens Larsen

Instrumento: Guitarra

Formato: Livro - Partitura - Tablatura - Áudio Online - 60 páginas

UPC: 9781789331424

  • Conceitos de Jazz para Criar Solos Dinâmicos
  • Liberte a Teoria Moderna da Guitarra Jazz
  • Técnicas e Licks com abordagem Avançada
  • Ferramentas para Desvendar sua Própria Criatividade
  • Mais de 80 exemplos com áudio para download

Fundamental Changes

Conceitos Modernos de Jazz na Guitarra fornece uma visão aprofundada das técnicas modernas de jazz que você ouvirá nas músicas de Kurt Rosenwinkel, Adam Rogers, Jonathan Kriesberg, Gilad Hekselman, Lage Lund e outros. Nesse livro, você aprenderá os elementos essenciais da guitarra jazz moderna com inúmeros licks e descrições detalhadas da teoria por trás de cada conceito.

O popular professor, Jens Larsen, ensina como aplicar tríades, arpejos e escalas para criar os sons da guitarra de jazz contemporânea. Este método criativo permite que você desenvolva o conhecimento que já possui, usando escalas maiores e menores básicas de uma nova maneira para criar sons novos. Este livro contém uma riqueza de conhecimentos e fornece um método claro e fácil de seguir para os fãs de guitarra jazz que desejam acessar o estilo moderno de tocar.

Nos últimos anos, vários novos guitarristas de jazz modernos surgiram, muitos da emocionante cena de Nova York. Jens Larsen escreveu o guia indispensável do vocabulário contemporâneo do jazz – mas este não é apenas um livro de licks – os conceitos por trás dos licks são explicados de maneira minuciosa e detalhada, permitindo que você os aplique imediatamente na sua execução.

Conceitos Modernos de Jazz na Guitarra acaba com o mistério que envolve o jazz contemporâneo e explica os conceitos por trás do estilo de maneira clara e concisa. Usando a familiar progressão II V I, Jens Larsen demonstra como obter “a sonoridade”, sem aprender dezenas de escalas exóticas.