Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais
Boa Tarde Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Boa Tarde Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Parte III e VI - Melódico
Ed. Ricordi
137 páginas
Conteúdo:
Normas Para O Professor
Lições:
Ditado Harmônico
Exemplos De Compassos Pouco Usados
Exercícios Para Distingüir O Intervalo De Um Tom De Um Semitom
Exercícios Sobre As Modulações
Exercícios Sobre Intervalos De 2ª
Exercícios Sobre Intervalos De 2ª E 3ª Alternados
Exercícios Sobre Intervalos De 2ª E 3ª Em Compassos Compostos
Exercícios Sobre Intervalos De 3ª
Exercícios Sobre Intervalos De 4ª
Exercícios Sobre Intervalos De 5ª
Exercícios Sobre Intervalos De 5ª Em Compasso Composto
Exercícios Sobre Intervalos De 6ª E De 7ª No Modo Maior E Menor
Exercícios Sobre Modulações Do Tom De Lá Menor Ao Seu Tom Relativo
Exercícios Sobre O Modo Menor
Intervalos De Difícil Entonação
Modulação A Tom Afastado
Modulação Do Tom De Dó Maior Aos Seus Tons Relativos
Tonalidades Com Bemóis (Fá Menor * Si Bemol Menor * Lá Bemol Menor * Lá Bemol Maior
-* Ré Bemol Maior * Sol Bemol Maior * Dó Bemol Maior * Ré Menor * Sol Menor * Dó Menor)
Tonalidades Com Sustenidos (Mi Maior * Si Maior * Fá Sustenido Maior * Dó Sustenido Maior
- * Mi Menor * Si Menor * Fá Sustenido Menor * Dó Sustenido Maior * Sol Sustenido Menor
- * Ré Sustenido Menor * Lá Sustenido Menor)
Tonalidades Dos Bemóis (Fá Maior * Si Bemol Maior * Mi Bemol Maior)
Tonalidades Dos Sustenidos (Sol Maior * Ré Maior * Lá Maior)
Várias Formas De Ataque "In Levare" (Anacruse)