ANDY SUMMERS - ONE TRAIN LATER

Autobiografia em Português
R$ 59,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: UMAS

Editora: Neutra

Idioma: Português

Autor/Artista: Andy Summers

Formato: Livro - Texto - 356 páginas


Em "One Train Later", Andy Summers é mais do que simplesmente o personagem de uma vida regada a sexo, drogas e rock n' roll - o clichê-mor da vida de um músico, mas que se aplica perfeitamente à sua trajetória. Summers se coloca como o narrador da própria história, revendo sua vida desde a infância no interior da Inglaterra até o último show com o The Police. No meio estão seus primeiros passos como guitarrista, a mudança para Londres, seu envolvimento com alguns dos personagens principais da história do rock, e suas passagens por bandas como Zoot Money's Big Roll Band, Soft Machine e The Animals, até o encontro com Stewart Copeland, na saída do tal "trem" do título, que mudaria sua vida para sempre... Prefácio por The Edge, U2.

Editora Ultra Music.

Em "One Train Later", Andy Summers é mais do que simplesmente o personagem de uma vida regada a sexo, drogas e rock n' roll - o clichê-mor da vida de um músico, mas que se aplica perfeitamente à sua trajetória. Summers se coloca como o narrador da própria história, revendo sua vida desde a infância no interior da Inglaterra até o último show com o The Police. No meio estão seus primeiros passos como guitarrista, a mudança para Londres, seu envolvimento com alguns dos personagens principais da história do rock (como Eric Clapton e Jimi Hendrix), e suas passagens por bandas como Zoot Money's Big Roll Band, Soft Machine e The Animals, até o encontro com Stewart Copeland, na saída do tal "trem" do título, que mudaria sua vida para sempre.

Em meio às muitas páginas que relatam estes encontros minuciosamente, também estão as impressões de Summers sobre as drogas, os lugares que conheceu, seus relacionamentos amorosos, os filhos e, claro, a música, sempre descrita por ele com uma paixão de dar inveja. A força-motriz da vida de Summers é, no final das contas, o personagem principal de "One Train Later" e inspiração para novos guitarristas que surgem a todo momento no mundo.

Mas é claro que os fãs querem mesmo é saber de sua banda principal, o The Police. Summers nos conta em detalhes como tudo aconteceu, desde os primeiros encontros com Sting e Stewart Copeland até os últimos shows da banda, que saiu de cena em 1984 no auge da popularidade, com o álbum "Synchronicity" tendo atingido o primeiro lugar das paradas em todo o mundo. Os motivos que levaram à dissolução de uma das mais populares bandas de rock da história estão em "One Train Later" e deixam sua leitura ainda mais instigante.


"One Train Later", a autobiografia de Andy Summers, é um lançamento da Ultra Music e teve o prefácio escrito por ninguém menos que o guitarrista do U2, The Edge.