Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais
Boa Tarde Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Boa Tarde Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Avaliar estudantes de música em qualquer curso criativo é um desafio, imagine então avaliar algo tão singular e abrangente como a improvisação de jazz. Os alunos devem ser avaliados em sua criatividade de solo ou simplesmente pelas habilidades técnicas, como acordes e escalas? Quais são os objetivos em um curso de improvisação e como os alunos devem ser avaliados? Respostas a essas e outras perguntas são apresentadas neste livro conceitual, representando a experiência combinada de muitos educadores de improvisação de jazz.
Meredith Music
Sinopse Original:
If grading music students in any creative course for credit is a challenge, how much more difficult is it to grade something as personal and nebulous as jazz improvisation? Should students be evaluated on their creativity in soloing or simply on technical skills such as chords and scales? What are the objectives in an improv course, and how can they be graded? The instructors whose responses are presented in this book represent over 700 years of combined experience teaching jazz improvisation - over 400 of those years for credit.