Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais
Boa Tarde Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Boa Tarde Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Pianista, cantora e compositora de São Paulo, Abelita Mateus é apaixonada pela música brasileira. Ela estudou piano clássico na adolescência e gradualmente desenvolveu uma paixão pelo jazz.
Vivendo em Nova York desde 2012, Abelita tornou-se imersa no cenário do jazz e está aplicando os "novos sons" em sua própria música, como intérprete e compositor.
Abelita produziu e gravou seu próprio projeto "Vivenda" em setembro de 2016. Convidou grandes músicos e bons amigos para gravar seu projeto, incluindo Romero Lubambo na guitarra e como co-produtor, Claudio Roditi no trompete, Itaiguara Brandão no baixo, Adriano Santos e Portinho na bateria, e Phillip Gillette na percussão. Randy Crafton fez a gravação e mistura, Dave Darlington, o mestre, e Chris Drukker, a obra de arte do álbum. Abelita fez todos os arranjos. Quatro das onze canções selecionadas para o Projeto Vivenda são suas composições originais.
Músicas:
Vivenda
Capim
Dsicsussão-Brigas Nunca Mais
Saudades do Brasil
Esquinas
Avião
Obi
Pedro Brasil
Amor Até o Fim
Acorda João
Família Brandão