Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais

RENATO BON CD - TAO CAOS & CRONUS

Tao Caos & Cronus: A disciplina do Caminho do Tempo Cd Solo de Renato Bon
R$ 24,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: CDRB3323

Editora: Independente

Idioma: Português

Autor/Artista: RENATO BON

Instrumento: Cd Instrumental

Formato: CD Instrumental

Renato Bon desenvolveu um laboratório de pesquisa onde estudou a percepção e consciência que os humanos fazem do tempo cronológico sob a influência de técnicas composicionais. Ao final deste estudo concluiu que inúmeras variações podem ocorrer e as classificou através das leis de organização perceptual da Gestalt. Essas técnicas, além de proporcionarem tais variações, por beirarem os limites da percepção, podem levar os ouvintes que acompanharem o percurso musical a desfrutarem de efeitos sinestésicos, pois o cérebro passa a organizar as informações auditivas com partes que estão destinadas a percepção e organização dos outros sentidos. Simultaneamente a produção para sala de concerto o compositor aplicou as técnicas em uma formação de Power Trio e Eletrônicos.

Renato Bon desenvolveu um laboratório de pesquisa onde estudou a percepção e consciência que os humanos fazem do tempo cronológico sob a influência de técnicas composicionais. Ao final deste estudo concluiu que inúmeras variações podem ocorrer e as classificou através das leis de organização perceptual da Gestalt. Essas técnicas, além de proporcionarem tais variações, por beirarem os limites da percepção, podem levar os ouvintes que acompanharem o percurso musical a desfrutarem de efeitos sinestésicos, pois o cérebro passa a organizar as informações auditivas com partes que estão destinadas a percepção e organização dos outros sentidos. Simultaneamente a produção para sala de concerto o compositor aplicou as técnicas em uma formação de Power Trio e Eletrônicos. Ou seja, Bateria, Guitarra, Baixo e instrumentos eletrônicos. Neste trabalho Renato enfatiza o desenvolvimento musical através do virtuosismo bateristico. 
Para conquistar tais méritos na destreza da execução musical Renato desenvolveu uma disciplina de estudos progressivos que foi denominada de Disciplina Do Caminho Do Tempo.

Tao Caos & Cronus:

Compositor e Baterista: Renato Bon

Guitarristas:Joe Moghrabi, Eduardo Foo, Ricky Lucas, Johnny Moraes, Vandré Nascimento.

Baixistas:Felipe Andreoli, Biek Yohaitus, Ricardo Strani.

Sax: Marcelo Pereira.


Músicas

01 - Alpha Trinity
02 - Machine
03 - Náutilus
04 - Constelação N.5
05 - lLoope
06 - Fórmula Mutante
07 - Remoto