Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais
Bom Dia Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Bom Dia Bem-Vindo a Freenote, Login ou Crie sua conta
Disponibilidade: Em estoque
Código: HIMP2
Editora: Vitale
Idioma: Português
Autor/Artista: Almir Chediak
Instrumento: todos
Formato: Livro Físico / Partituras / 396 páginas
UPC: 9788574072647
Este livro vem continuar o estudo deste tema tão fascinante que é a "harmonia e improvisação". A mesma didática já consagrada de Almir chediak, é apresentada neste segundo volume.
VITALE
Conteúdo:
PARTE I
Apresentação dos acordes em posições mais usadas, agrupados segundo suas escalas e representado por seus símbolos (cifras), sua notação em pauta, e a representação gráfica da posição dos dedos no braço do violão ou guitarra.
PARTE II
Escalas e arpejos dos acordes com representação gráfica da posição dos dedos no braço do violão ou guitarra. Mostra-se como associar o desenho das escalas com os acordes. E ainda os desenhos básicos das escalas associadas aos principais clichês harmônicos.
PARTE III
Músicas populares harmonizadas e analisadas, complementando assim o estudo da análise funcional dos acordes.