Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais

DIVERTIMENTOS PARA PIANO - 3ª Edição - Laura Longo

R$ 109,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: DPPLL

Editora: Independente

Idioma: Português

Autor/Artista: Laura Longo

Instrumento: Piano

Formato: Livro Físico / Partitura / Acompanha Áudio Online / 80 páginas

UPC: 9788590315926

Divertimentos apresenta uma nova abordagem de aprendizado do piano utilizando-se de propostas musicais lúdicas e criativas que tem por objetivo o resultado sonoro. O livro é dirigido a iniciantes no instrumento, com músicas tecnicamente acessíveis e de fácil memorização. As peças podem ser ensinadas por imitação, oferecendo ao professor a possibilidade de trabalhar diversos conteúdos musicais, além de proporcionar ao aluno um repertório variado que lhe dê prazer ao tocar.

ACOMPANHA ÁUDIO ONLINE

Independente

Divertimentos é um livro muitíssimo bem realizado pela professora e compositora Laura Longo.Foi um verdadeiro divertimento tocar essas canções graciosas e escritas com tanto bom gosto.Um ponto importante foi o fato de Laura Longo ter encontrado a justa psicologia para fazer as crianças estudarem sem se aborrecer.Um trabalho excelente do ponto de vista técnico, além de musicalmente prazeroso.

Carlo Bruno
Pianista, compositor e professor
Quarteto Beethoven de Roma

 

O livro Divertimentos de autoria da professora Laura Longo é um excelente trabalho construído de uma forma progressiva e com estratégias didáticas pedagógicas bem claras e precisas.Todo esse material didático é realmente maravilhoso pois incita o professor a entrar no campo da Improvisação do Piano, tão importante na didática deste instrumento. Mais uma vez Bravo à professora Longo por suas idéias.

Iramar Rodrigues
Professor do Instituto Dalcroze de Genebra



Divertimentos é uma elaboração comprometida com o olhar e o criar de cada um, segundo seu universo interior. É mais uma possibilidade para a criança olhar o mundo e escutá-lo, interpretá-lo de forma lúdica e alegre, interagindo com ele, tomando posse dele.

Maria José Carrasqueira
Pianista e professora doutora da Unicamp