Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais

CURSO DE BATERIA - DRUMMING BOY - Iniciantes - Básico 2 - Duda Moura

R$ 58,99

Disponibilidade: Em estoque

Código: IPGR101547

Editora: Independente

Idioma: Português

Autor/Artista: Duda Moura

Instrumento: Bateria

Formato: Livro Físico / Partituras / 61 páginas

UPC: 9786500470284

Este é o sequndo módulo, composto pelos volumes 4, 5 e 6, que são direcionados aos já iniciados e aqueles que buscam pelo aperfeiçoamento na bateria, é a continuação da primeira etapa do curso.

O conteúdo oferece: leitura rítmica/solfejos, partituras de bateria, rudimentos, play-alongs, levadas de jazz, disco music, shuffle, ska, reggae, valsa, cha-cha-cha, entre outras particularidades para o aprimoramento do aluno no instrumento, possibilitando-o a tocar com consciência e desenvoltura.

Em cada volume, tem um QR Code dando acesso aos áudios dos 116 exercícios apresentados nas 61 páginas do livro. Um verdadeiro banquete de informações sólidas e essenciais para a formação musical do estudante.

"Sigam em frente com os próximos módulos! Bons estudos!"

Acompanha QR-CODE 

Este é o sequndo módulo, composto pelos volumes 4, 5 e 6, que são direcionados aos já iniciados e aqueles que buscam pelo aperfeiçoamento na bateria, é a continuação da primeira etapa do curso.

O conteúdo oferece: leitura rítmica/solfejos, partituras de bateria,
rudimentos, play-alongs, levadas de jazz, disco music, shuffle, ska, reggae, valsa, cha-cha-cha, entre outras particularidades para o aprimoramento do aluno no instrumento, possibilitando-o a tocar com consciência e desenvoltura.

Em cada volume, tem um QR Code dando acesso aos áudios dos 116 exercícios
apresentados nas 61 páginas do livro. Um verdadeiro banquete de informações sólidas e essenciais para a formação musical do estudante.

"Sigam em frente com os próximos módulos! Bons estudos!"